Vida

Dia de Ação de Graças




Na América do Norte, é celebrado o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day).
 O que nos impede de transformarmos todos os dias em dia de gratidão?
Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Salmos 4:8
Acredito que só por acordarmos toda manhã já temos motivos suficientes de agradecer, e o que nos vier pela frente de todo esse dia já será lucro só pelo fato de estarmos vivos.
Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém. Salmos 3:5
Para essa semana sou grata pela vida da Elaine Gaspereto que mesmo em meio as dificuldades que a vida colocou a sua frente, ela encontra forças para me incentivar como leitora de seu blog a escrever sobre algo tão sublime que é a GRATIDÃO!  #52semanasdegratidão 

As vezes por coisas tão pequenas que acontecem em nosso dia a dia já queremos reclamar, murmurar, desesperar, estressar sem nem pararmos para refletir que está tudo bem! Isso não é nada diante do que algumas pessoas têm passado e que tem todos os motivos para reclamar, mas preferem um sentimento INTELIGENTE chamado GRATIDÃO.
Que tipo de ser humano nós somos? Onde está nossa inteligência emocional? 
Gratidão traz segurança interior!!! 
Gratidão traz paz de espirito!! 
Gratidão traz vida!!
Gratidão traz cura!!
Gratidão traz vitória!!

Hoje sou grata por você leitor que está lendo esse artigo e nunca esqueçamos que Independente da situação vamos ser GRATOS de verdade, sendo gratos podemos atingir lugares altos.

Amar o que fazemos é o que nos identifica, louvamos, ministramos, escrevemos com o proposito de levar até as pessoas palavras de salvação do que é bom, perfeito, santo e verdadeiro. Gratidão é um dos nossos principais sentimentos.

Postar um comentário
Topo