Vida




                                                     O meu melhor 

   O que é o meu melhor?

O quanto do meu melhor eu tenho oferecido para Deus?   

Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito?
Salmos 116:12

O salmista se sentia tão grato a Deus que ficava se perguntando: O que eu posso oferecer ao Senhor? Os seus feitos estão acima do que posso merecer! Ele se expressou assim, porque havia passado dias tão difíceis, mas tão difíceis! Que ele sentiu a angustia da morte 116:3
O Salmista procurou o seu melhor e ofereceu em adoração perfeita ao Senhor. 






Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do Senhor. Salmos 116:17

Ofereça o seu melhor como forma de gratidão ao Senhor por seus feitos.
Pelos feitos que Ele ainda vai fazer, procure ser grato pelo que ainda vai ter, seja grato pelo que ainda está  sendo preparando para você, só seja grato! Esse é o segredo, sendo assim com certeza, sem sombra de dúvida teremos dias mais intensos de alegria, de satisfação, de paz, de amor Seja grato pelo simples fato de ser grato por tudo.

No mês passado exatamente dia 23 de maio fez 10 anos que Deus me deu vida novamente, depois de sofrer um grave acidente, ter os dois intestinos perfurados, a pleura perfurada e desenganada por uma junta de 6 médicos com 1% de chance de vida, Deus teve misericórdia de mim e me deu vida, desde então tenho sido mais grata que antes, e tenho plena convicção de que milagres acontecem e muitos acontecem simplesmente pelo fato de sermos gratos.

Com certeza no final dessa Blogagem Coletiva  #52semanasdegratidão teremos algo de grandioso pra contar.

Otânia Ribeiro

Amar o que fazemos é o que nos identifica, louvamos, ministramos, escrevemos com o proposito de levar até as pessoas palavras de salvação do que é bom, perfeito, santo e verdadeiro. Gratidão é um dos nossos principais sentimentos.

Postar um comentário
Topo